domingo, 17 de novembro de 2013

Os ateus acreditam em milagres





Esse título parece incongruente diante da cosmovisão ateísta.
Eles (ateus) acreditam piamente em processos naturais, desordem que gerou ordem e é adepto do pragmatismo. Se fossemos fazer uma análise da crença ateísta, iríamos chegar à conclusão que, verdadeiramente eles acreditam em milagres.
Um exemplo evidente é a refutação que eles fazem das 26 (vinte e seis) constantes físicas, que os ateus alegam que é fruto de processos naturais. Acreditar em processos naturais, e não demonstrar os mecanismos que pode ocorrer este processo, não é uma afirmação cientifica. Todos aqueles que leem meus artigos, demonstro minha insatisfação em relação aos postulados, teorias e pressuposições que não tem base cientifica.
Stephen Hawking o autor do livro UNIVERSO NUMA CASCA DE NOZ, descreve na página 78 do seu livro que os evolucionistas acreditam em milagres. Ele cita o processo que possivelmente tenha gerado big bang, foi às leis físicas estranhas e desconhecidas.
 Hawking usou esta expressão para não se referi a expressão, MILAGRE! Vou mencionar mais um milagre que eles acreditam:
A datação radiométrica (Estudo da idade das rochas), nunca comprovou que as rochas que existem em nosso planeta, tenham afirmado através dos seus estudos observacionais que poderiam ter ao menos 1 bilhão de ano. Portanto, se as rochas que aqui estão não tem sequer 1 bilhão de ano, de onde partiu a ideia que o universo teria 13,7 bilhões de anos?
Isto é fruto de uma mente mirabolante que está totalmente fora do compasso dos atuais dados cientifico. Mais uma vez, está mais do comprovado que, os ateus acreditam em milagres.
Estava assistindo através do Youtube, uma palestra do cientista Brasileiro Adauto Lourenço, em que o mesmo fez uma analogia usando a enciclopédia Britânica e a teoria evolutiva.
Ele disse o seguinte:

Recorte a enciclopédia Britânica letra por letra, depois coloque numa bolsa, suba num mais alto prédio de são Paulo, e jogue.
Depois desça do prédio, espere mil anos, ou mais, se as letras irão se juntarem novamente, e por último, formar novamente a enciclopédia Britânica.
Se isto acontecer, os processos naturais podem ter ocorrido sim.

Se isto realmente acontecesse seriam para os evolucionistas leis físicas estranhas e desconhecidas, que é conhecida por nós Cristãos como MILAGRE!
Nós Cristãos acreditamos nas leis físicas estranhas e desconhecidas.
O mar vermelho se abriu para o povo de Israel passar. Leis físicas estranhas e desconhecidas.
Josué capítulo 10: 13-14-15 relata claramente que as leis físicas estranhas e desconhecidas já existiam antes de Stephen Hawking mencioná-la em seu livro.

Para finalizar, faço a seguinte pergunta para os evolucionistas.
Já é comprovado cientificamente que, a natureza não criou suas leis, a natureza é subordinada as leis que a regem. De onde surgiram as leis que regem a natureza?
Uma das leis da natureza:
Massa atrai massa, e corpos com carga elétricas de sinais iguais se repelem e de sinais opostos se atraem.
Necessito saber com extrema urgência, como esta complexidade especifica que são as leis da natureza surgiram naturalmente?


No Amor de Cristo, e servo do Criador do design inteligente, Isaías Alves.

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Os acéfalos precisam saber





Quase todos os dias nos veículos de comunicação, que podemos incluir a internet, vemos um erro colossal, quando alguns céticos ridicularizam a existência de DEUS.
Bastamos ter um pouco de discernimento, para chegarmos à conclusão que, não é inteligente ridicularizarmos algo ou alguém, sem antes mostrarmos alguma “prova” do que estamos afirmando sejam verdades.
Argumentos filosóficos, já afirmaram a inexistência de DEUS? Não!
As leis que existem em nosso universo, conjuntamente com algum dado cientifico, já afirmou que é impossível DEUS existir? Não!
O único “argumento” que exclui DEUS como criador da vida e do universo,é sua própria cosmovisão.
É a ideia pessoal sobre a vida e o universo. É a concepção que os seres humanos têm da vida.
Existem uma enorme quantidade de vídeos no Youtube, que refletem claramente o que é uma visão doentia e distorcida.
Não foi por acaso que o físico e matemático Isaac Newton disse: Eu consigo calcular o movimento dos corpos celestiais, mas não a ignorância das pessoas.
Tudo que não pode ser:
Observado
Estudado
Testado
Não é ciência!
Aquilo que é metafísico, não pode ser observado, estudado e testado, portanto, está mais do que coerente que, a ciência não poderá ratificar a inexistência de DEUS.
Essa cosmovisão naturalista e consequentemente incauta é oriunda da formação escolar dos céticos. O sistema educacional os condicionou a acreditar que, a teoria evolucionista é mais plausível do que a teoria criacionista através dos seus livros didáticos.

Os evolucionistas são apenas repetidores do que eles aprenderam nas universidades medíocres nesta contemporaneidade. Se os céticos tivessem o desprendimento em pesquisar sobre:
 1º Datação radiométrica
2º Lei da termodinâmica
3º Lei da biogêneses
4º paleontologia
5º Cosmogonia (Teoria do universo)
6º Cosmologia (Estudo do universo)
7º Lei da Causa e efeito
8º Princípios antrópicos, e tantos outros argumentos da cosmovisão teísta e tem base cientifica, os céticos não postaria bobagens em facebook, youtube, sites e tantos outros mecanismos, que é tão somente mecanismo de persuasão, nada mais, além disso.
Alguns sofismas disseminados pela ciência desde muito tempo.
Peixes, anfíbios, répteis, aves, mamíferos e homo sapiens. Esse modelo evolutivo a ciência nunca conseguirá provar. E nunca provará!
O universo surgiu de um processo de desorganização e está se organizando.
Esse processo é conhecido popularmente como big bang. Também é um modelo de ideias da origem do universo que não conseguirá provar também.

Talvez você ao lê esta refutação esteja auto-indagando: Eu cresci ouvindo nas escolas e nas universidades, que os processos evolutivos, foi a origem de nós seres humanos e do universo.
Minha opinião: Os teus livros de ciência, furtou sua inteligência. Os teus livros de ciência te afastou de DEUS.
Derradeiro conselho:
Errar faz parte da natureza humana. Porém, permanecer no erro é pecado e ser demasiadamente acéfalo (Burro!)



No Amor de Cristo, e pedindo a DEUS que você se esclareça e dê adeus ao obscurantismo (ignorância), Isaías Alves