domingo, 17 de novembro de 2013

Os ateus acreditam em milagres





Esse título parece incongruente diante da cosmovisão ateísta.
Eles (ateus) acreditam piamente em processos naturais, desordem que gerou ordem e é adepto do pragmatismo. Se fossemos fazer uma análise da crença ateísta, iríamos chegar à conclusão que, verdadeiramente eles acreditam em milagres.
Um exemplo evidente é a refutação que eles fazem das 26 (vinte e seis) constantes físicas, que os ateus alegam que é fruto de processos naturais. Acreditar em processos naturais, e não demonstrar os mecanismos que pode ocorrer este processo, não é uma afirmação cientifica. Todos aqueles que leem meus artigos, demonstro minha insatisfação em relação aos postulados, teorias e pressuposições que não tem base cientifica.
Stephen Hawking o autor do livro UNIVERSO NUMA CASCA DE NOZ, descreve na página 78 do seu livro que os evolucionistas acreditam em milagres. Ele cita o processo que possivelmente tenha gerado big bang, foi às leis físicas estranhas e desconhecidas.
 Hawking usou esta expressão para não se referi a expressão, MILAGRE! Vou mencionar mais um milagre que eles acreditam:
A datação radiométrica (Estudo da idade das rochas), nunca comprovou que as rochas que existem em nosso planeta, tenham afirmado através dos seus estudos observacionais que poderiam ter ao menos 1 bilhão de ano. Portanto, se as rochas que aqui estão não tem sequer 1 bilhão de ano, de onde partiu a ideia que o universo teria 13,7 bilhões de anos?
Isto é fruto de uma mente mirabolante que está totalmente fora do compasso dos atuais dados cientifico. Mais uma vez, está mais do comprovado que, os ateus acreditam em milagres.
Estava assistindo através do Youtube, uma palestra do cientista Brasileiro Adauto Lourenço, em que o mesmo fez uma analogia usando a enciclopédia Britânica e a teoria evolutiva.
Ele disse o seguinte:

Recorte a enciclopédia Britânica letra por letra, depois coloque numa bolsa, suba num mais alto prédio de são Paulo, e jogue.
Depois desça do prédio, espere mil anos, ou mais, se as letras irão se juntarem novamente, e por último, formar novamente a enciclopédia Britânica.
Se isto acontecer, os processos naturais podem ter ocorrido sim.

Se isto realmente acontecesse seriam para os evolucionistas leis físicas estranhas e desconhecidas, que é conhecida por nós Cristãos como MILAGRE!
Nós Cristãos acreditamos nas leis físicas estranhas e desconhecidas.
O mar vermelho se abriu para o povo de Israel passar. Leis físicas estranhas e desconhecidas.
Josué capítulo 10: 13-14-15 relata claramente que as leis físicas estranhas e desconhecidas já existiam antes de Stephen Hawking mencioná-la em seu livro.

Para finalizar, faço a seguinte pergunta para os evolucionistas.
Já é comprovado cientificamente que, a natureza não criou suas leis, a natureza é subordinada as leis que a regem. De onde surgiram as leis que regem a natureza?
Uma das leis da natureza:
Massa atrai massa, e corpos com carga elétricas de sinais iguais se repelem e de sinais opostos se atraem.
Necessito saber com extrema urgência, como esta complexidade especifica que são as leis da natureza surgiram naturalmente?


No Amor de Cristo, e servo do Criador do design inteligente, Isaías Alves.

Um comentário:

  1. A origem das Leis Físicas que regem o Universo ainda é um dos maiores mistérios do próprio Universo...

    ResponderExcluir