domingo, 7 de julho de 2013

Ideia Infundada



É verdade mesmo que somos subproduto do macaco?
E a nossa existência não tem nenhum valor moral como afirma a ciência?
É verdade também que somos frutos de processos naturais que ocorreu durante milhôes de anos como afirma a ciência genética?
Este texto está bastante resumido para não ficar exaustivo para o caro leitor.
No momento não dá para fazer uma abordagem literal sobre este assunto, ele é complexo  porquê a ciência o tornou complexo.
Vamos para o texto.....


A macroevolução ela é antagônica e infundada se a observássemos até mesmo em análise científica.
Sthepen Gould disse: “Nossa luta contínua para entender como a evolução acontece (Teoria da evolução)
 Ate agora, a ciência operacional não se pronunciou atestando quais seriam os mecanismos utilizados pelo processo evolutivo, para que as vidas menos complexas evoluíram para a vida mais complexas. Os defensores do evolucionismo (Macroevolução) alegam que houve esta cadeia de evolução:
Invertebrados, peixes, anfíbios, répteis, mamíferos até chegar num homo sapiens.
Faço esta simples pergunta aos macroevolucionistas teístas, ateus, cientistas e todos aqueles que defendem que a vida e todo sistema moleculares é decorrência do naturalismo.
Quais são as provas ou leis científicas, que ratifica como verdadeiras a origem da vida e do universo?
Outra pergunta faço aos macroevolucionista (teoria da evolução).
Que prova observacionais vocês nos dará a respeito das mutações?
Segundo uma pequena análise que fiz, as mutações minimiza a complexidade do sistema. Se minimiza a complexidade do sistema, isto está mais para involução e não evolução. É verdade mesmo que os “seres” menos complexo, deram origem ao mais complexo?
Será mesmo que os seres bastante complexos, porem, especificado como nós seres humanos, e a própria genética testifica isto, viemos de um “ancestral comum”?
Todas as perguntas que fiz acima, não terão respostas.
Sabe por quê?
Quaisquer respostas referentes a estas perguntas estão intrinsecamente ligada a postulado, teorias, pressupostos, etc...
Não existem respostas nem filosóficas muito menos científicas. Desde muito tempo ouvimos nas escolas, universidades, na sociedade e até mesmo dentro do contexto familiar, que a teoria do big-bang e a macroevolução “foram” e são “verdadeiras”.
Tanto a teoria macroevolucionista e o pseudo- postulado do big-bang violam as leis científicas.
Sabiam disto?
O nosso sistema educacional não nos ensinou a indagar a ciência, nem admirar a filosofia. Os livros que os governos de todos os países disponibilizam para as escolas, universidades seu intento é manipular as informações, ocultando as verdadeiras provas da nossa existência e a existência do nosso cosmo.
O cientista chamado Mendell em 1854 descobriu a lei da biogênese, e apesar de não ter um instrumento científico altamente moderno descobriu que:
Vida só provém de vida.
E todo ser dar origem a um ser da mesma espécie.
Ou seja:  Macacos geram macacos, peixes geram peixes, elefantes geram elefantes, e a causa primeira (DEUS) gerou a mim que escreveu este texto e, gerou você que está lendo.

No Amor de Cristo, Isaías Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário