Esta pergunta é universalmente conhecida:
Quem veio primeiro, o ovo, ou a galinha?
Quem veio primeiro, as partículas, ou big-bang?
Segundo alguns cientistas, dizem que; as partículas que originou a matéria tiveram origem no advento do big-bang, e outros já dizem que foi através das partículas que existem num vácuo quântico é que originou o big-bang. Quanta contradição!
Vamos imaginar o próton (contém energia positiva) que é um elemento que compõe um átomo, com o decorrer dos anos, acumulando num núcleo de um átomo, uma quantidade relevante de energia, e o acumulo de energia seria suficiente para causar uma pressão enorme num núcleo de um átomo, e em determinado momento ocasionaria uma explosão. O cerne da pergunta é esta; qual será a probabilidade através das forças naturais o átomo voltar a sua forma original, conjuntamente com todos os seus elementos, partículas e flutuações quânticas de vácuo (Campo gravitacional e eletromagnético)?
Primeiro, esta pergunta é de caráter auto-argumentativo para o nobre leitor.
Segundo, para haver este acumulo de energia num interior do átomo, precisaríamos acreditar que esta energia tinha a capacidade de se expandir, e devido esta expansão, teria que ocorrer uma força capaz de provocar tal explosão. Vocês acreditam nisto?
A implausibilidade do argumento do big-bang é bastante evidente. Com alguns testes práticos e observações, qualquer um de nós utilizando-se do computador, chegaríamos à conclusão que o big-bang é um argumento para respaldar o processo evolutivo. Alguns cientistas estão utilizando a teoria dos fractais proposta por Benoit Mandelbrot, que a ordem pode ter origem num caos ou no acaso. Noooooooooooooossa!
Para a ciência, tudo que existe no universo ou está relacionado ao caos ou acaso.
As partículas que se encontra no vácuo quântico, que para alguns cientistas deram origem ao big-bang, surgiu de que forma num vácuo quântico?
E a matéria e a energia escura, se é que existe, não pode ser observada até mesmo pelos equipamentos científicos modernos, mesmo assim, a ciência afirma que a energia escura está expandindo o universo. E afirmam também, que sem a presença da matéria escura no sol, não existiria vida em nosso planeta.
Quantas teorias e bobagens, para não confirmar que a existência dos seres humanos, do sol, lua, galáxias, constelações, a água, o AR que respiramos isto tem haver com um projeto arquitetado através de uma mente brilhante (DEUS), capaz de dá alguma coisa ou nada, e o nada deixar de ser mais nada e ser alguma coisa.
O homem não é capaz de dá alguma coisa ao nada, só DEUS pode fazer isto.
Eu citei no meu texto anterior que a ciência descobriu que a LUZ é a unidade mais antiga no universo. DEUS disse: Haja LUZ! E ouve LUZ.
Antes que houvesse luz Ele (DEUS) já era.
Antes que houvesse dia, sol, estrelas, noite, matéria e todo universo em sua essência Ele (DEUS) já era.
Nós (Seres humanos) somos mais importantes para DEUS, mais do que todos os elementos deste universo. O sol, a lua, as constelações não é mais importante do que cada SER HUMANO. Não é a toa que a nossa aliança com o criador do universo (DEUS), teve que ser a preço de sangue através do seu filho JESUS.
O fato de Ele ter nos criados, e mesmo sabendo que nós iríamos nos rebelar contra Ele, mais uma vez DEUS nos mostrou seu infinito AMOR por sua criação, enviando seu filho JESUS, para que todo aquele que nele crê, não pereça, mas tenha vida eterna.
Vou encerrar com uma afirmação que nenhum cientista será capaz de refutar, e se por acaso refutar, terá que mostrar provas concretas, e não aceito teorias, postulados (Axioma) e/ou pressupostos.
O UNIVERSO SÓ ESTÁ AQUI, PORQUE NÓS ESTAMOS AQUI.
SE OS SERES HUMANOS NÃO EXISTISSEM O UNIVERSO NÃO EXISTIRIA.
No Amor de Cristo, Isaías Alves.
Nenhum comentário:
Postar um comentário