segunda-feira, 8 de julho de 2013

Os fatos mais complexos e até mesmo os menos complexos exige uma causa inteligente








Após fazer uma pesquisa sobre as variações das cores e misturarem uma cor a outra, obtive o que chamo de fusão das cores. Com esta experiência, minha intenção é deslocar a ordem dos fatores tornando menos complexo.
Por exemplo: Eu tenho uma cor sólida (Sem alterações) e faço o processo inverso do que ocorreu com o big-bang. O “big-bang” foi o advento da desordem que alguns afirmam que gerou a ordem. Esta pesquisa sobre a fusão das cores é o processo oposto do big-bang. Irei ser enfático novamente! As cores estavam sólidas (Organizadas) e eu desorganizei para depois inverter o processo e organizá-las novamente.
Se fôssemos calcular, em quantos dígitos de zero seriam necessários para chegar a real certeza do caos se organizar novamente?
Seria possível calcular através dos números matemáticos, e afirmar a probabilidade ou a improbabilidade das fusões das cores tornarem sólidas?
Qual o processo químico que seria eficiente para voltarmos ao processo inicial (Ordem das cores)?
Esta experiência que realizei, não foi com o subsídio da ciência, também não é de cunho teológico, para que esta minha análise não seja taxada como uma experiência de origem religiosa. Esta minha observação é de base filosófica.
Devo enfatizar que; não sou perseguidor da ciência, apenas refuto com argumentos lógicos a falsa ciência, e não dependo da filosofia, e até mesmo da teologia para afirmar que DEUS existe, e é um fato que algumas correntes filosóficas, e principalmente a ciência tentam esconder a existência de um Criador para todas as coisas visíveis e as invisíveis.
A minha finalidade com esta pesquisa é analisar como seria o processo evolutivo num nível subatômico (Menor nível) da realidade para chegar à conclusão que; é impossível a ver os deslocamentos das fusões das cores, para as cores sólidas.

Com esta pesquisa filosófica que eu a submeti, cheguei a seguinte conclusão:
Primeiro, as cores são matérias inanimadas (Sem-vida). Portanto, para ocorrer esta mudança teria que haver uma causa inteligente, como os evolucionistas descartam uma causa inteligente para a vida e o universo, ficaria determinantemente improvável a analogia que realizei das misturas das cores voltarem a serem cores sólidas (Sem alterações).     
Segundo, as forças naturais ou aleatórias não teriam a capacidade de auto- organização.
Terceiro, creio que você caro leitor analisou que, até mesmo ao fazer essas misturas das cores para o processo de desordem houve uma ação inteligente, não foi um processo cego. Mesmo se o caos produzisse a ordem, ainda sim, não seria um argumento robusto para anular a existência de DEUS.
Derradeira pergunta
Vocês acreditam mesmo que a ordem originou-se do caos?

No Amor de Cristo, Isaías Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário